Se preparem!!!

Posted by Rene Castro terça-feira, 18 de agosto de 2009 11:20
Galera é com muita alegria que eu (Rene), faço a primeira postagem nesse blog e espero que seja de grande utilidade para todos nós.
Para quem nunca ouviu vou contar como a minha história se misturou com a do Aba e como chegou a criação deste blog:
Tudo começou lá em 2004, no mês de janeiro, eu fui como de costume no sábado a noite à reunião da mocidade na minha igreja lá de Atibaia, ao final da reunião a Leda, que pra quem não conhece é a irmã do David Horta, me convidou pra ir no ABA, na hora eu respondi que eu não tinha me preparado e nem guardado dinheiro, mas o que eu não tinha percebido é que ela estava me convidando para equipar no aba, gostei da idéia pedi aos meus pais e no dia seguinte, domingo, lá ia eu pra cordeiropolis .
Desde essa temporada venho fazendo todo o esforço possivel pra estar sempre presente, agradeço a Deus principalmente pela oportunidade que ele me dá de compartilhar da palavra dEle, mas também tenho de agradecer pelas amizades feitas e pelas histórias que ficaram marcadas no meu coração.
Foi no Aba também que conheci minha namorada a Rute e posso dizer a vocês que é um privilégio servir a Deus com a pessoa que eu amo. Que sirva de conselho para todos vocês que escolham para namorada(o) alguém disposto a servir à Deus.
Bom, cheguei dessa ultima temporada (Julho/2009) e por conta da gripe suina ganhei férias prolongadas, foi então que investi um pouco do meu tempo para pensar neste ministério e foi aí que Deus colocou no meu coração o desejo de compartilhar da palavra dEle com vocês, nós ficamos tanto tempo longe, nos vendo a cada seis meses e dói meu coração saber que muitos só conhecem um pouco mais de Deus também a cada seis meses.
Deus quer de nós mais, muito mais e precisamos da palavra dEle constantemente pra que sejamos capacitados por Ele para toda boa obra. Deus quer usar cada um de nós, você está disposto a se colocar nas mãos dEle?
Compartilhei está idéia com outros amigos e servos de Deus que também trabalham no Aba e eles compartilharão conosco aquilo que Deus tem lhes ensinado.
De minha parte esperem nas próximas semanas um estudo do livro de Efésios, vou me basear nesta carta paulina e usarei como apoio o livro "a mensagem de Efésios" de John Stott para compartilhar o que Deus espera de nós.
Que o Espirito Santo de Deus trabalhe em nossas vidas.
Um abraço e fiquem atentos.

2 Response to "Se preparem!!!"

  1. Lili Says:

    Que Deus te abençoe Re pra continuar com esse desejo...estarei sempre por aki!! =]

  2. Unknown Says:

    Olá Rene,

    Parabéns pelo Blog. Que você possa viver tudo o que Deus planejou pra você.

    Beijus,
    Tia Cleide(sobrinho por adoção - rs..rs..)