Ô Lê, ô Lê, ô Lê, ô Lê

Posted by Rene Castro segunda-feira, 24 de agosto de 2009 11:16
Seja bem vindo Lê.
É isso aí pessoal como eu havia dito antes teremos mais autores nesse blog, e o Lê é o primeiro a se juntar.
Agora temos a seriedade de um seminarista no nosso blog, rsssss. Qualquer dúvida teológica perguntem pra ele, eu não sei de nada. Brincadeirinha Lê.
Que Deus te abençoe e te use aqui no blog, creio que faço das minhas, as palavras de todos quando digo que esperamos que Deus te use para falar ao nosso coração.

Galera, logo mais teremos novos autores fiquem de olho. Ainda essa semana teremos a devocional no livro de Efésios, se você tiver a oportunidade leia os versiculos 3 a 14 do capitulo 1 para que possamos compartilhar o que Deus tem nos falado.

Para encerrar essa postagem queria deixar um pedido de oração, hoje olhando num site de uma missão evangelica, li que no Egito que é o 21º país em perseguição aos crentes, dois rapazes foram presos pois foram dar queixa de terem sido agredidos.
É isso mesmo, parece estranho né, três homens cristãos estavam trabalhando, conduzindo o gado , quando foram abordados e surrados, por outros dez homens, o mais velho dos três está internado e os outros dois ao prestarem queixa na delegacia foram presos, sem nenhuma acusação.
Se é assim no 21º país onde há mais perseguição, imaginem no primeiro.
Vamos orar por esses três irmãos, e lembrar de todos aqueles que sofrem perseguição por Cristo, mas não esqueça de agradecer a liberdade que Ele te deu para falar do Seu amor aqui no Brasil.

Até a próxima.

0 Response to "Ô Lê, ô Lê, ô Lê, ô Lê"