E aiiiii!

Posted by Anônimo segunda-feira, 24 de agosto de 2009 17:41
Faaala pessoal! Aqui é o Lê! :)

Bom, como o Rene disse, eu sou o mais novo "postador" desse blog rsrs. Vai ser um prazer tremendo poder contribuir com artigos, videos, reflexões, entre outros. Espero que realmente todos possam usar esse blog para se aproximarem mais do Senhor, e que Ele nos abençoe nesse propósito!

Atualmente eu estou estudando no Seminário Bíblico Palavra da Vida, aqui em Atibaia-SP. Falo isso porque meu tempo aqui é bem escasso e tenho que aproveitá-lo da melhor forma possível. Então vou me esforçar muito, para tentar toda semana postar algo novo aqui pra vocês!
Ore por esse Blog e por esse ministério tremendo que é o ABA!

Que Deus abençoe muito a cada um!

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos" Mateus 5:6

0 Response to "E aiiiii!"