O melhor, o maior e suficiente presente.

Posted by Rene Castro quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 15:13
Fala galera, aproveitaram o carnaval???

Sabe Deus me deu um tempo precioso nestes dias, algo que vai fazer muita diferença na minha vida e que transformou muitas outras.

Deus me deu o privilégio de compartilhar o amor dEle, a sua imensa graça derramada sobre o homem pecador para tirar o homem da sua punição eterna e leva-lo para junto do pai pelo sacrifico de Cristo Jesus.

Fui com um grupo de 80 pessoas mais ou menos, para a cidade de Itajubá - MG, lá pude bater de porta em porta e falar do amor de Deus para aquelas pessoas. Quantas histórias de vida, quanto sofrimento, pessoas mortas "...em seus delitos e pecados."

A cada porta uma nova pessoa uma outra abordagem, outras nescecidades, mais uma só foi a mensagem, o poder de Deus revelado no evangelho agiu de forma poderosa e mais de uma centena de pessoas entregaram sua vida a Cristo, o reconhecendo como Senhor de suas vidas, para a glória de DEUS.

Mas em especial gostaria de compartilhar uma história com vocês.
Eu, Amanda, Isabela e Aline, nós quatro caminhávamos pelo quarteirão designado ao nosso grupo, quando bati numa casa, ninguém apareceu, mas do outro lado da rua uma mulher apareceu em sua porta e disse: " Não mora mais ninguém aí, umas pessoas morreram", sabe, aquela mulher não estava na minha quadra, mas o Senhor me moveu a ir conversar com ela, então eu perguntei "alguém já falou com a senhora", e ela disse não.

Atravessamos a rua e eu pedi a Amanda q começasse a falar com ela, e a primeira coisa que a amanda disse foi que nós haviamos ganhado um presente de Deus e q ela também poderia ganhar, nesse momento a mulher começou a chorar e disse q não podera ouvir essas coisas sobre DEUS.

Confesso que fiquei assustado, comecei a orar por aquela mulher e a falar com ela, percebi que um dia ela já havia frequentado uma igreja, mas depois que o seu marido a traiu se separou dela e casou-se com outra mulher ela largou tudo.

No final da conversa notei q ela ainda não havia tomado uma decisão pessoal por Cristo e ela orou conosco entregando a sua vida a Deus.

Mas a reflexão q eu queria deixar hj é outra, será que nós estamos preparados para fortes impactos e decepções na nossa vida como essa mulher sofreu?

Em Jó 1:21 Jó diz que "... O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor."
eu li esse texto aquela mulher e lhe disse " Não se importe com o que Deus te dá ou com o que Ele tira, o maior presente que é o da salvalção Ele já te concedeu"

Que isso sirva pra cada um de nós.

2 Response to "O melhor, o maior e suficiente presente."

  1. Anônimo Says:

    gostei dessa mensagem renê...bem forte e desafiadora...

    biel!!

  2. Unknown Says:

    realmente foi um tempo mto impactante lá em Itajubá...
    é impressionante ver como o evangelho simples, pode transformar as vidas mais complicadas!