Gratidão

Posted by Rene Castro terça-feira, 26 de julho de 2011 13:06
Hoje assistindo a um programa de esporte, ouvi a seguinte história sobre Telê Santana, que hoje estaria fazendo aniversário de 80 anos, se fosse vivo. Telê dizia assim, " nas minhas orações eu não peço nada, só agradeço, porque tenho muito mais do que eu mereço ". legal né.
A discussão que eu queria trazer aqui é sobre a ideia de gratidão, se vocês conhecem a carreira dele como técnico, ele foi um grande campeão, inclusive dois mundias com o meu tricolor, então pode parecer meio óbvio dizer que ele tinha mais do que merecia, mas a pergunta é, o que eu mereço?
A Biblia fala que o salário do pecado é a morte (Rm 6. 23), eu sei que sou pecador, então o meu pagamento é a morte (separação eterna de Deus).
Se a história acabasse aqui, eu não teria motivos para seguir em frente, mas o proprio Deus na pessoa de Jesus se humilhou, se fez homem e pagou o preço pelo meu pecado e hoje tenho convicção de que terei vida eterna com Deus.
Sendo assim posso me juntar ao Telê e dizer, "obrigado Deus, tenho mais, muito mais do que mereço."
Agradeça a Deus comigo, e se você ainda não recebeu esse presente dobre os seus joelhos diante do autor e sustentador da vida e o reconheça como Salvador da sua história.

0 Response to "Gratidão"