Lógica

Posted by Rene Castro quarta-feira, 7 de abril de 2010 08:17
Sabe, como estudante e professor de matemática, lógica é um assunto que eu acho bem interessante. Mas será que há lógica no cristianismo? Temos um Deus lógico, que faz coisas lógicas? Deixe aqui sua opinião/explicação, quanto mais comentários creio q poderemos nos aprofundar mais na discussão.
Um abraço (chamem todos para comentar aqui)

3 Response to "Lógica"

  1. Sergio H S Christino Says:

    Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as
    nossas forças parecem insuficientes para vencê-las,
    a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
    O SENHOR jamais perdeu uma luta e
    seguros estamos em Suas mãos.
    Todas as coisas cooperam para o
    nosso bem e edificação espiritual.
    A nossa vida é muito mais tranqüila e vitoriosa
    quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus,
    todas as nossas principais decisões.
    Quando oramos por aqueles que nos perseguem e
    quando amamos os que sem causa se levantam
    contra nossas vidas, amontoamos
    brasas vivas sobre as nossas cabeças.
    Põe a tua confiança em DEUS e
    não tenha medo das adversidades.
    Deus Te Abençõe!!

  2. Sandro Says:

    Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

  3. FarazinhO Says:

    Na minha opnião, qndo Deus faz algo muito além do que queremos ou imaginamos, para nós, pobres seres humanos Deus não é lógico. Sempre nos surpreendemos com ações dEle, e que só vamos entender algum tempo depois. Deus lógico? Qndo Ele age, nunca é lógico. Mais tudo que Ele faz tem uma lógica maior, quando conseguimos entender, se é que entendemos.